Postagens mais visitadas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

fim dos meus tempos

Eu já disse um milhão de vezes em pensamentos, pare de chorar por quem não te merece, pois o tempo castiga.
Se você soubesse o quanto lhe observo, lhe admiro... Mas sei também que não somos compatíveis... Sei de onde vim e até onde posso ir, Deus não me deu asas, me fez mortal. Mas você tem o mundo aos teus pés... Você é uma princesa, só ainda não percebeu. E se houverem outros mundos, mesmo sendo um plebeu, enfrentaria mil guerras para ter sua atenção e lhe proteger. Queria eu ser rico de saúde, bonito pela minha educação, apresentável ... Mas não passo de simples ser humano, quebrado e desesperançoso. E ninguém liga mais para isso. Tem algo eu posso me gabar, eu transbordo amor e sinceridade, se isso lhe servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário