Postagens mais visitadas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

admirar

Recomeço... Sim, recomeço.
Rodei pelos quatro cantos desse mundo, em busca de algo... Mal sabia eu que seria no caminho retornando para casa que encontraria aquilo que tanto procurava.
Meu rastro... Meu caminho... Meu destino.
Caminhei muito por caminhos de outros, vivendo a vida de outros, procurando a respostas para os outros.Você ficaria surpreso se soubesse a rapidez que existe no esquecimento das pessoas quando você se ausenta... Talvez não viveria tão preso ao passado ou opiniões, tentando ser um ser humano  "perfeito"...  Minha alma hoje caminha em paz, meu espírito descansa e meus pés estão descalços. É como se eu não ligasse mais para o pote de ouro que há no final do arco-íris, eu só admiro suas cores, enquanto posso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário