terça-feira, 3 de agosto de 2021

a procura

Sobre prazeres imediatos, já tive muito ao longo de minha vida... 
Já tive dinheiro, carros do ano, vários amigos, namoradas muito lindas, ia sempre à missa. Eu tinha uma certa influência e vida muito boa. Mas não era feliz, faltava algo.
À procura dessa " coisa " que me faltava pra ser feliz, perdi tudo aquilo que tinha, pois não dava mais valor e como aquilo que você não dá valor, ela perde o foco, a atenção... Me afastei.
Perambulando pelos meus pensamentos, lendo mil livros por dia para encontrar o motivo, ou melhor algo pra me fazer ser feliz, percebi que era a ausência de alguém que fizera tudo isso... A ausência de mim mesmo e de contestação.
Pois eu estava ali, na minha bolha, com várias pessoas, mas estava do lado de fora, foi a primeira vez que vi meu reflexo e também pode ver como cada um é diferente do outro e aceitar. Que todos precisavam de ajuda, gritavam por isso, mas pequenas felicidades, para eles já bastavam. Estou à procura de mim mesmo e estou muito feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário