domingo, 12 de dezembro de 2021

guerreiros

É lá de cima, sobre as montanhas, que vêm em forma de chamas, todas as tentativa de queimar minha alma e alcançar meus mais sinceros medos... São as nuvens que atenuan a dor que sinto e me fazem tentar ser mais humano... Mas,  mais uma vez, não importa o tamanho do tombo, me levanto por você.
Nos despedimos com palavras amargas, nos machucamos e viramos as costas... Se soubessemos que seria a última vez, nos beijariamos como dois jovens sendo separados pelas guerras, causadas para matar todo tipo de amor.
Fecharia meus olhos e faria o mundo parar mais uma vez, por você.
Eu enterraria meu orgulho e pediria para você ficar... Mas sei que já não posso  mais, então apenas lhe desejo todo amor do mundo e um pouco mais. Lhe amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário