Postagens mais visitadas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

caminhar

Sinto-me abandonado nesse momento, largado as traças , jogado ao chão.
As pessoas passam , olham e seguem em frente.... Fazer o que?! Cada um tem sua cruz...Mas , não ajudaram Jesus a carregar sua cruz?
Então me diga, quem é você? O que está jogado às traças ou o que acusa? Sua cruz está pesada? Quer ajuda?
Acho engraçado, pois coisas simples sustentam vidas.
Um abraço, um bom dia, um olhar nos olhos seguido de um sorriso... Um caminhar de mãos dadas... É disso o que eu sinto falta.
Sei que estou no caminho certo, pois estou recebendo pancadas e quando caio ao chão, estendo minhas mãos. Há sempre alguém para ajudar.
E sinto-me cada vez mais renovado ao estar de pé, outra vez.
Alguém quer caminhar comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário