Postagens mais visitadas

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

venda

Me diga seu preço e assim eu poderei ver teu verdadeiro valor.
Todos nós temos um preço e pagamos por isso, apenas alguns têm valor e se prezam ao ponto de não se venderem.
Por quanto você se venderia? 
Por um prato de comida? Por luxo? Por "segurança"?
Você trocaria o amor verdadeiro pelo o que eu citei acima?
Teu corpo , teu único e íntimo corpo? Você o venderia?
Dizer sim na saúde e na doença, riqueza e pobreza perante ao pastor é fácil... Até que chega o dia.
Mas quem sou eu para intervir em tuas escolhas? Afinal, só se vive uma vez... Amizades vem e vão, amores ficam pelo caminho, apenas o que é verdadeiro permanece.
Você não merece minha amizade, pois não está à venda... Conquiste-a.


Nenhum comentário:

Postar um comentário