Postagens mais visitadas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

espelho

A água molha a grama continuamente... Sem pressa. Raios do Sol refletem um fraco arco-íris no horizonte.
E eu continuo sentado esperando você.
Por que mereço sofrer?
Pareço feito de isopor, frágil.
Meu olhar continua distante, mesmo sóbrio, meus pensamentos estão embriagados de você.
Todo aquele papo de envelhecer juntos, me fez ser fraco.
Sei que não verei seu rosto outra vez.
Agora, perdido nas ruas , sob luzes dos postes, não tenho pra onde ir... Então caminho em frente até encontrar um espelho, para quem sabe perguntar o por que de tanto sofrimento, sendo que meu coração só lhe fez bem.
Desenhei teu rosto numa folha e a joguei no rio, e se foi...sou um homem... Um homem feito de plástico. Derretido em paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário