Postagens mais visitadas

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

amigo

Meu amigo, irmão...
Fico mais uma vez feliz em lhe ver no caminho de Cristo.
Muito poderia lhe dizer neste momento lindo e único... Mas , creio eu que, não há nada que poderei lhe dizer, sem que você já não o saiba...
Só gostaria que você se perguntasse uma única coisa: 
Quem estava ao teu lado, no teu pior momento? Quando você estava no fundo do poço?
Sim , meu amigo... Se pergunte... Feche os olhos e relembre...
( Faça uma pausa )
Sim , meu irmão... 
Não era eu, era Jesus Cristo... Ele sempre esteve ao teu lado... Sempre lhe estendeu a mão. Eu estava ali, orando por ti, da minha maneira.
Agora chegou tua vez de servi-lo.
Por tanto, erga a cabeça... Siga em frente... 
Encontre o amor novamente, respeite sua namorada, sua noiva, sua esposa... Ame-a e ela lhe será submissa... Conforme  os ensinamentos da Bíblia. Trate-a com respeito e bondade e ela será teu pilar... Pois quem ama perdoa, quem ama é bondoso e eu sei que em teu coração há bondade de sobra...
Te amo , do fundo do meu coração... Teu amigo/irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário