Postagens mais visitadas

terça-feira, 20 de setembro de 2022

ardem

Usei minhas desculpas mais sinceras para não ter magoar...
O certo, eu sei, era dizer que mesmo te amando, eu não amava mais.
Uma confusão se fez em minha cabeça, desejando me tornar homem e não perder meu jeito moleque... E , no meio disso tudo, ter uma vida contigo.
Mas te amando, vi que você é mais... Vi que, pra mim não é o momento e para você é... Como provar que realmente te amo e não te fazer chorar? Simples... Te deixei ir mesmo você não desejado.
Eu sei que nesse momento você não irá entender. Que vai procurar culpados onde não existem culpas.
Só espero estar certo... Espero te ver amando um outro alguém e saber que eu fiz parte disso.
O amor, as vezes, nos faz chorar... Mas se você continuar... Ele pode fará chorar de felicidade... Chega de lágrimas que ardem o teu rosto, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário