Postagens mais visitadas

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

traição, passado

Estranho né?!
Você ainda continuar vivo, depois  que alguém lhe matou por dentro.
Estranho...
Por que alguém que sempre dizia que pode amava, lhe trai? Beija outros lábios?! Se deita com outros corpos?! 
Não é tempo para demonstrar fragilidade, tenho que ser homem... Homem não chora... Homem não tem sentimentos. Sou forte. 
"O tempo é o senhor da razão".
E por que agora, anos depois, agora você deseja voltar? Por que agora? 
Poxa... Perdoar faz parte da "vida", se é isso que você procura, tem meu perdão... Mas se esqueceu que "estou morto", apenas sigo caminhando ?! Há perdão para isso?!
Feche os olhos, meu anjo... Feche teus olhos e siga... Pois de mim, agora, você só terá o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário