Postagens mais visitadas

sexta-feira, 2 de junho de 2023

estrelas

E lá estou eu, sozinho outra vez...
A que preço devo continuar? O que eu fiz para merecer algo assim?
Tenho que ler as linhas da minha mão para dizer que todo homem deve morrer?
Sim, lá vem outro temporal em minha direção... E pode vir... Já estou acostumado a limpar o caminho.
Ver a face de um anjo e saber que ele está pecando, pois os anjos mentem para manter o controle... E eu não sou um anjo, mas estou mentindo para mim a muito tempo.
Por que todos me abandonaram?
Eu não consigo acordar desse pesadelo... Aliás, ainda não dormi desde meu último acidente, no qual meu coração foi acertado por um meteoro.... Pedaços da Lua caíram sob meu Sol... As estrelas, mesmo depois de mortas, ainda brilham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário