segunda-feira, 5 de junho de 2023

namorado

Eu não tenho namorada porque eu sei que, lá dentro, no fundo do meu coração, eu sou um excelente namorado... Sim, sou mesmo.
E eu sei disso faz tempo... Porque ser um excelente namorado, cansa... É exaustivo... Tem muito a fazer.
Pode ser engraçado, eu sei... Mas para ser um excelente namorado, você tem que viver a vida para ela... Tudo o que for fazer, é pensando nela... Trabalhar o mês todo, receber seu dinheiro e estar feliz, sabendo que irá poder comprar o lanche que ela gosta... O chocolate que ela gosta... Comprar flores e olhar naqueles olhos brilhando... Esperar ela no ponto de ônibus todas as noites, no frio ou na chuva, apenas para levá-la para sua casa e dar um beijo de boa noite... Dizer que ama...
Eu sei que sou um excelente namorado... Sim, tenho certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário