Postagens mais visitadas

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

e se

Me pego pensando novamente... E então, pergunto eu, o que eu faria de diferente?
E se, eu pudesse nesse exato momento, ir para qualquer lugar do mundo, pra onde e com quem eu iria?
E se, eu achasse uma caixa com tudo aquilo que eu já perdi em minha vida, o que eu procuraria primeiro?
E se, eu entrasse em um quarto enorme e lá estivesse todos aqueles que eu já conheci, quem eu iria abraçar, perdoar, pedir perdão?
E se, eu pudesse escolher entre apagar minha pior memória ou reviver a melhor, o que eu faria?
E se, eu pudesse viver para sempre, eu viveria feliz?
Mas a questão que me aflige, para ser bem sincero é... 
E se hoje, fosse meu último dia de vida... Será que eu diria para alguém?
Quem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário