terça-feira, 23 de março de 2010



mais um copo.. pela metade.. descansando da vida, dos amigos e daquela maldita ressaca de sabado
sou apenas um homem que segue, os instintos, nao assassinos e sim selvagem.. apenas sigo..
desde o dia que estive contra a parede.
penso eternamente no proximo, em todos aspectos. nao posso esquecer o mal que me fizeram. mais um drink, a ultima gota d'agua, a mesma garota.
O gelo começa a derreter, e o gosto agora é de agua, parace que o alcool esta mais fraco, mas a essa hora meus pensamentos já nao sao os mesmo. estao atrazados, reflexos de uma mente covarde, começo a rodar o copo, só pra ver o gelo se mover. Sem dizer que aquele velho blues esta rolando, a noite caindo, cachorros nao miam e os gatos nao latem, nao nessa mesma ordem, pois sei que ja nao estou sobrio. eles esqueceram.
pego o meu celular, vejo que ninguem me ligou, nao ha menssagens, nao ha mais nada.nao sobrou mais uma noite quebrada que eu possa dizer: tudo embaixo de tudo. fique a noite toda ao meu lado, nao corra para onde eu nao possa te ver. opa.. estou vendo coisas.. é !! estou mesmo embreagado.
mais um copo de blues , por favor.. agora com pouco gelo e muito solos de gaita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário