quinta-feira, 18 de março de 2010

somente seu, serei ...para sempre

vc nao sabe o qto q eu keru te conhecer, namorar com vc e ter vc ao meu lado toda hora.. te ver te bjar e te abraçar.. sentir seu corpo e seu calor.. sentir sua boka na minha.. olhar e ver seus olhos de camaleao..que nunca sao verdes ow amarelos.. soh sei q eles brilham depois q molham meus labios...qdo eu me vju em seus braços.. sei que sou um mero desconhecido.. apenas kerendo um poko mais de vc.. apenas vc..
tudo oq eu desejo eh ter alguem que me ame.. que nao mude.. e que nao me mude.. mas que entenda.. keru algo feito de amor.. eu keru te bjar todos os dias.. ateh q vc nao aguente mais e me peça eternamente.. para q eu NAO pare mais... minha boka a partir de agora eh sua.. meu coraçao... vc esta levando.. pra onde??? nao sei.. mas keru me arriskar..

2 comentários: