quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha vida sem vc... ow com ela..

Primeiro capitulo
Vc pode se sentir as vezes cansado..
Não importa a cor da sua pele.. sua denominaçao
Nos estamos juntos.. Jesus eh único..
E keru hj estar iluminado..
Pois falo doq me falaram de vc.. q tu es demais ..
Sempre fui eu o errado..
O que fazia coisas q os “outros “ axavam errado..
Mas pq?!?!? Nunca liguei..
Vc que ligava
Mas olhe hj
Hauiauiaahuh
olhe pra a a luz.. vc q sempre errou...
Volte –se para vc mesma..
Venha comigo..
Olhe este lado da vida.. corra ,, saia correndo dos seus medos.. mas não diga para os outros que nao ker mais água..pois isso sempre cansa..
Venha logo..
Retorne... ande dormindo em meio as xamas.. morra pensando q nunca ira viver..retorne..
Amizades?!?!? Isso existe?
Pra te fala bem a verdade.. nunca existiu..
Kkkkkkkkkkkkkk
Ta com raiva.. volta pra mim.. pra minha vida.. minha amizade..
Pois “ amigos” kara.. to lotado.. keep out.. ja tenhu eles.. e ainda keru viver com eles..
mais uma beer no cara da lokadora.. e "elas" ainda passam pra me ver..
sem predios para desabar..mas estou com "eles".. q nao existem...
pra vc nem q for no trevo.. indo embora.akela parada esperta pra fazer umas coisinhas.

Segundo capiltulo:
Parece uma bomba.,.. afim de pegar fogo. Nao olhe pro lado.. mas pegue seu próprio fogo.. me deixe louko..
Just fuc.... of... girl...
Ufa
Ufa
Vc não pode apagar o fogo que causou.. me deixe keimar.. ate o fim.. me deixe sentir o xeiro da ultima carreira.. me deixe louko....
Oq esta acontecendo?
Não me sente em cima de vc? fazendo massagem? Rebolando? Dançando? Diz a verdade.. meu peito nao te faz lembrar um rio de calmaria!?
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Logiko que não.. disco music.. mosvam emrabo lhoves...

Capitulo três.. the end... or no.
Não exite amor ordinário.. minha mãe que dizia.. nao fike kom ela..
Não presta
Ela nao te ama......kkkkkkk...mas eu tentei. Ri muito de mim.. mas hj.. ela ri d todo em im..
pois sabe q sexo nunca ira preenxer td akilo q kiz pra mim..ow pra ela..
tive um teste.. ordinário..
Disse pra uma garota que a amava e ela riu de mim.. disse que não sabia oq era amor.. ela disse .. pode parar.. vc não me ker.. ker meu corpo.. mas ainda sim keria estar com ela.. nem que fosse pra tirar fotos.. oq esta okontecendo? Ela me disse: pode parar.. o som de ontem já nao esta em minha mente.. vc ker me ver louka?
Solos de um violão.. calmo.. eu no meu quarto.. sorrindo pra uma santa.. e vendo vc xorar.. mas nao xore..
calma pekena.. tudo vai dar certo..pois DEUS nao ker ninguém triste...
Hauihaahu
Faça-me rir.. pois sempre há um time que não ira pra final. E o pior não eh isso:
Pois o segundo lugar eh o primeiro a perder e isso eu sei q eu nunca serei... muito menos vc comigo.,.. pois comigo,.. vc ainda esta na classificação.
Mas não se queime..eu sei de tudo.. e seu PAI tbm esta vendo.. não adianta ser a tal.. vc tem q ser uma tal.. uma tal q não me faça começar.. pois sou seu.. me tenha como kiser..
uahhauahu
hj eu não paro de escrever.. pq vc nunca ira parar de ler.. oq esta akontecendo?!?simples assim.. eu sou SEU do jeito q vc kizer..
um sujeito morto.

Um comentário:

  1. "E as paredes do meu quarto vao assitir comigo a versão nova, duma velha história..."

    masssa o post man...axo qe reconheço o em partes! aheuaheuhae

    ResponderExcluir