segunda-feira, 8 de março de 2010

Levemente sutil.

Muito legal.. a gente começa a pensar desse jeito.
Depois de um dia de fúria, vem um dia de esplendor, que entra dentro dos meus olhos e me mostra toda sua gloria, quando vejo seu rosto.
Nunca pensei que escalando as mais altas montanhas, meus problemas ficariam para traz. Chega a ser engraçado, subir, subir e olhar para baixo, ver somente a claridade das nuvens. Pensamentos obscenos ficam pelo caminho, pois o amor me fez entender que amar alguém não faz esse alguém te amar..e parece que você caminha numa corda bamba, em meio as chamas.. tudo isso me faz entender que, se eu escorregar eles vão me pegar e me colocarão no lugar mais alto, para que todos possam ver minha falha..
Eles podem me procurar, mas nunca irão me pegar, a pressão esta mudando e eu ainda continuo seguindo minha vida. Aprendi hoje com um amigo meu que o passado é o passado. Não da pra mudar e nem voltar atraz. Mesmo quando você odeia estar só.
É uma pena, olhar e saber que existem pessoas no mundo que só querem te ver mal, mesmo não sabendo da verdade, dizem o que bem entendem, não sabendo que pode machucar, nao sabem que você nao é o único no mundo, não olham para traz, não olham para nenhum lugar, é uma pena, mas você tem que continuar mudando. Para que um dia possam ver e dizer que você nao era nada daquilo, que estavam errados. Hoje é o dia. Mude, abaixe sua cabeça por um instante,pense e depois olhe as arvores passando do lado de fora do vidro do seu carro e nao tenha pena, apenas esperança.
Eu sei dizer que sou inocente, que estive dos dois lados, a vida e a morte. Encontrei muitas coisas que me deixaram triste, mas te digo que, apenas uma única coisa que encontrei que me deixasse feliz, me fez se sentir feliz até agora..
Me pergunto o porque de tanta frescura, de tanto medo.. corro para lugares onde não posso voltar..
Sei que DEUS tem algo melhor pra mim.e tem que ser agora.

Um comentário:

  1. Eh brother...a vida nao eh facil nao, e se fosse nao ia ter graça!

    E de fato, passado eh passado.. "as pedras no caminho deixe para tras, eskeça os mortos que eles nao levantam mais.."

    ResponderExcluir