quarta-feira, 31 de março de 2010

Lagrimas




um olhar vale mais do que uma lagrima, ainda mais que essa lagrima seja vinda de um olhar de um anjo.
vc sabia que:

qdo vju um anjo chorar, sinto que estou te perdendo.
qdo vju um anjo chorar, sinto que estou ficando sozinho.
qdo vju um anjo chorar, sinto que meu coraçao bate mais fraco.
qdo vju um anjo chorar, sinto que estou mais longe, desaparecendo.
qdo vju um anjo chorar, sinto que o sol nao esquenta mais meu corpo.
qdo vju um anjo chorar, sinto que uma estrela se apaga no ceu.
qdo vju um anjo chorar, sinto que a lua nao pode iluminar minha alma.
qdo vju um anjo chorar, sinto que tds as flores ja nao sao tao lindas.
qdo vju um anjo chorar, sinto que nao me importa mais, se apenas respiro.
qdo vju um anjo chorar, sinto que a chuva ja nao rega meu jardim, meu amor..
qdo vju um anjo chorar, sinto medo e ao mesmo tempo inveja, pois nao acredito mais em ressurreiçao.

mas saiba que qdo eu vejo "voce" chorar, sinto que nem a força de todos aos anjos me trarao de volta, pois meus olhos nao irao aguentar tanta maldade, meu coraçao que ja se faz fraco e fragil, me deixara de uma vez por todas..

saiba que ..
voce é meu "anjo"..
ao ver seu choro, o peso de sua lagrima ira me aprofundar mais do que sete palmos, ira me afogar num imenso calor, me queimara ate eu virar cinzas e aquele vento que bate, é o msmo vento que me levara, e ira secar em seu rosto todas as lagrimas, pois nunca mais elas irao queimar teu rosto novamente.
para que nele volte o sorriso, o msmo sorriso que refrigera minha alma, que farao teus olhos brilharem outra vez...
mesmo que longe dos meus...

2 comentários:

  1. haa, meu primo é um escritor?
    lindo lindo, amei o post
    parabéns Daayson ;D

    de: Emilly J. Izá

    ResponderExcluir
  2. massa brother...bem viajado e bem real...

    ResponderExcluir