quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Caindo do céu

Pare e pense no por quê eu sempre apareço em seus pensamentos! 
Tudo o que me cerca não passa de  uma prisão  feita para homens... Mortais... Lá em cima  de onde eu caí,  tenho uma visão totalmente diferente. 
Você foi a única que me viu em minha forma real.  A única que acreditou no poder do amor...  Nos sonhos mais profundos...  Você me viu sem asas,  mas não quis acreditar.  Sempre duvidou daquele dia. 
Eu sinto saudades dos rostos sem faces,  antes eu não sabia distinguir...  E agora todos os risos que vejo,  procuro o seu. Sinto por ser assim,  tão tolo em acreditar  no amor por outra pessoa.  Não faço parte do seu mundo.
Só queria te ver pessoalmente, uma única vez para lhe dizer que sou real. Que anjos não caem do céu por acaso...  Eles tem o dever de cuidar daqueles que amam. Todos tem um número marcado,  fazem pares...  Sinto em lhe dizer que sem você,  sou ímpar.  Preciso da minha outra asa,  só assim alcançarei os vôos mais altos. 
Mas se preciso for,  aprenderei uma outra forma de te amar.  Com os pés no chão,  te protegendo,  de mãos dadas e olhando para seus olhos negros... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário