quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Um lugar não muito distante daqui


Estou sozinho e não há nada que você possa fazer...
Fui mandado para um lugar onde não o sol não foi convidado, tudo é escuro e triste. A lua ainda chance para brilhar em nossas pupilas.
Estou perdido neste lugar...Preso comigo e meus fantasmas. Quero saber se é real, lutar por algo que possa acreditar ser melhor, mas estou confuso... Toda a negatividade de um planeta cujo o qual já pude sentir, não me agrada. Quero saber da verdade que existe nessa tal liberdade... Pois eu posso dizer:  - Não quero sobreviver há mais essa guerra se depois vou ter que ter o prazer de olhar nos olhos daqueles que me mandaram, com um sorriso no rosto e falsas idéias . Um aperto de mão e um tapa nas costas. Um trago a mais e já terei partido.
Pra onde eu irei? Me espere num lugar não tão distante daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário