terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Meu jeito tolo

E esse meu jeito... Meio menino,  meio homem... Esse meu jeito...  Ele me faz sentir muito só.
Qual será o problema?  Será que eu distribuo muitos sorrisos?
Sim,  sou um menino num corpo de um homem...  Procurando respostas em abraços,  respirando por outros lábios.
Poxa! Homem não chora...  Então o que estou fazendo agora,  ao escrever isso eu posso dizer que sou um eterno menino.  Esperando aquele amor de infância,  aquele da escola...  Que era só de olhar e sentir um frio na barriga. 
Por favor meu Deus... 
Será que sou o único assim?!
Acho que vou ouvir alguns contos infantis deitado no colo de minha vó,  folhear algumas páginas de algum livro em branco,  escrever um novo final...  Tentar reescrever algumas frases sem lágrimas,  não borrar com a verdade aquilo que eu sou... Um tolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário