sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Queda livre

Eu estou em queda livre...
Meus olhos,  eles lacrimejam.
Não sei se o vento em meu rosto é capaz de secá-los. Ou se ele é culpado.
Tudo o que era distante e pequeno,  agora  está tão perto.
Tenho um Déjà Vu... Um absoluto momento de incerteza,  tudo que era claro se tornara escuro. É como se o próximo segundo não fosse existir. Minhas mãos  agora, parecem como dois balões,  igual quando eu era apenas uma criança...  Eu estava com muita febre.
Eu já estive preso nesses pensamentos e eles tornam a me assombrar.
Como posso me livrar de tal incerteza?  Deixe - me cair.  Há uma criatura usando salto alto,  um gigante virando cambalhotas e uma virgem tatuada fumando...  Ela faz fumaças que se confudem com as nuvens...  Hey!  Olhe lá... Tem mais alguém caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário