domingo, 11 de janeiro de 2015

Passagem...



Tão engraçado, dizem que os bons morrem cedo... nunca fui muito de acordo com essa frase, mas tenho que aprender a respeitar .
Posso dizer que houve um dia em que sim, pensei dessa maneira...
Não precisamos ser assim ,  indelicados e carregar uma cruz que não nos pertence. Luto... essa palavra sim me atinge.
Como uma palavra tão encorajadora , que lhe incita há lutar, ter forças , também pode nos deixar tristes?
Respeito... Isso você pode exigir de mim.
Eu rezo , ajoelhado e com fé ...Fecho os olhos e não deixo nada escapar dos meus pensamentos. Observo os servos que de longe procuram um lugar para se esconder do sol. Mas não são capazes de plantar alguma semente. Não direi sobre regar sua fé, sobre fazer o bem... 
Enquanto isso uns vivem , outros choram  ... Outros Lutam e eu , mesmo sem forças , LUTO. 
Me peça um abraço  e lhe darei mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário