domingo, 4 de julho de 2021

conversinhas

Acho que vai valer a pena você ler isso, você vai gostar... Bem , ao menos do começo. Vamos lá... 
Em primeiro, não critiquem alguém por estar fazendo algo de errado, mas sim ajudem, entendam o motivo e corrija.
Não é legal, em plena missa, pessoas ficarem falando de fulano, se ele está assim ou assado... Aguarde o momento certo, chegue até ele e ajude, converse, melhor ainda, reze com ele.
As pessoas estão muito chatas, apontando o dedo na direção de outros só esquecendo de que eles também o têm.
Hoje eu me senti muito mal, mas muito mal mesmo, pois percebi pessoas falando de mim, só que ninguém, repito, ninguém veio me perguntar como eu estava... Mal sabem eles que a corda já estava no pescoço, só que o dia não era meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário