Postagens mais visitadas

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Socorro SENHOR

Senhor Deus, eu como pecador, lhe peço perdão pelas minhas falhas e minha falta de fé. Desde de já , sou grato pela minha vida, mesmo eu tentando as vezes querer desistir... Abençoe minha família e amigos. Se possível, Deus, ouve meu clamor e oração de quando estou só, conversando contigo. Meu coração é enorme e desejo coisas boas a todas as pessoas, VOCÊ sabe disso. O mal que faço, é a mim mesmo e por isso, acabo atingindo àqueles a quem me amam. Guia-me pelos caminhos da verdade e toque em minha alma.
Tira-me , Senhor Deus, do mau caminho e da escuridão. Faça de mim um novo ser.
Socorro, SENHOR DEUS. 
Me faça crescer em comunhão e apresente à mim, se for da sua vontade, alguém para que eu possa junto, honrar teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário