Postagens mais visitadas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Jardim

Eu brinquei muito com meus sentimentos, é sério. Por muito tempo, alimentei aquela linda história de que, um dia, iria encontrar uma princesa... De que iria encontrar o mais puro do amor. 
Engraçado não é?!
Apenas esqueci de uma coisa... Que princesas se casam com príncipes e eu, coitado de mim... Era o bobo da corte.
Hoje, mais experiente, olho para trás e vejo as princesas que perdi... Umas viraram rainhas é verdade, outras se tornaram bruxas. Mas na real, tenho orgulho de ter vivido tudo isso.
Sei que agora, ainda haverão novas velhas batalhas, sei que não posso desistir... Mas para ser bem sincero, não procuro mais a realeza... Procuro alguém que saiba cuidar bem do Jardim, para que eu possa regá-lo com o amor que ainda me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário