Postagens mais visitadas

quinta-feira, 21 de abril de 2022

todos nós

Não... Eu não quero nada baseado no passado.
Não quero mais amores forjados numa ilusão de que, tudo seria belo.
Sim, é lógico que todos merecemos o amor, afinal de que basta viver, se não for para amar o próximo?
O problema é que hoje em dia, estamos carentes de amor... E então qualquer carinho já nos basta.
O medo de ficar só suporta várias dores. Talvez até demais... Eis que então você olha para trás e vê o quão você era triste sozinho, sem qualquer conforto, seja ele até financeiro, quando o amor não supre as necessidades e você sabe disso.
Eu só quero ser amado, mas se alguém ao menos me oferecer apenas respeito, prometo eu, me amar ao ponto de te transformar... Faça algo bom e garanto que serás feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário