Postagens mais visitadas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Errei

E estamos aqui novamente... Com aquele orgulho de sempre... Poxa! Se você ainda amava, por que não disse? Por que se escondeu? Ou pior ainda, por que pediu um tempo?
Era pra conhecer novos rostos ou corpos?
Você era o príncipe e eu era a princesa...
Mas agora , pouco mais de algumas lágrimas derramadas ao solo, vem o arrependimento. Eu sei que você está sozinho. Que você ainda pensa em mim. Vi que sua vida se resumiu em fotos no espelho e alguma rede social. Alguns amigos que não eram quando estávamos juntos.
Eu ainda amo você... Mais agora amo do meu jeito. Pedindo pra Deus cuidar de você. Eu sei que não aguentei a pancada que era estar contigo. Que minha fé foi abalada. Nossas brincadeiras eram tão nossas... Mais agora existe uma terceira pessoa.
Eu sinto por nós dois. Sinto mesmo.
É só fechar os olhos que as lembranças vem.
Eu queria saber o que você está fazendo agora... Queria poder pegar em sua mão outra vez e te chamar de meu namorado... Meu amor.
Nunca mais irei amar...
Por que hoje só nos restou o rancor? Não acredito nisso...
Quem sabe eu deixe o orgulho de lado, um dia, e te convide para um café?
Você era meu melhor amigo e eu não percebi.
Desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário