terça-feira, 19 de setembro de 2017

Um homem melhor

Um beijo é apenas um beijo... Mas podemos fazer tudo outra vez. Eu observo tudo de um outro ângulo e espero as críticas... Por mais que eu esteja bem , vou chorar e chorar , você irá chorar junto comigo quando perceber que tudo era perfeito.
Eu estou brincando... Tirando uma com sua cara. Não houve promessas do meu amor , então eu posso amar outra vez.
Prefiro ficar conversando com estranhos, até que a chuva se torne ácida e derreta alguns pensamentos mais antigos.
Aqui a felicidade reina, ao mesmo tempo que as tempestades caem...
Isso tudo me fez ser um homem melhor. Eu me escuto até quando tudo não está calmo, me pergunto se estou livre da maldição que me colocaram. Basta um sorriso, para que tudo melhore. E com um abraço de um anjo caído, eu perdoo a quem se deve perdoar. Eu sigo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário