terça-feira, 12 de setembro de 2017

Uma imperfeição perfeita

E de repente um riso, sorriso... Uma risada completa. Me sinto em  paz.
Eu fecho os olhos e te vejo fazendo tudo outra vez. Teu olhar se esconde, teus lábios pedem... É um furacão de amor... Vai se espalhando, contagiando tudo e todos. E com a calma de quem carrega um anjo, me é um golpe perfeito. Vai ser lindo.
Sei que seu corpo carrega as imperfeitas perfeições... Um fruto... E quando me dou pensando sozinho, eu também estou sorrindo. Como é que você consegue fazer isso comigo?!
São situações... Momentos... Eu me lembro e refaço cada passo... Sim, eu ainda quero te beijar e acreditar que não era um sonho... O que eu estou falando? Estou louco? Você é um sonho... E você me faz acreditar em conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário