terça-feira, 28 de setembro de 2021

faisca

Quantas vezes sentei-me na esquina, com as pernas cruzadas, ombros retraídos e cabeça cabisbaixa, derramando lágrimas e pensando no "por que não eu"?
Poderia ser coisa de adolescente, mas algo me dizia que seria para sempre. Que se repetiria.
 Me sentia imponente em não poder dar o "amor material" que você mereceria... Pois amor emocional, de coração, isso transbordava em mim.
Você não sabe como é se sentir impotente à isso... É humilhante, ainda mais para um homem, jovem... Adolescente.
E então você "estaciona"... Para no tempo e aceita a derrota... Não a vitória do outro, mas sim, sua própria derrota.
Seu reflexo no espelho te acusa, te chama de covarde, etc... Mas você sabe que isso é o melhor para ela... Estar ali, do jeito que você desejaria que ela estivesse com você.
Meu coração está fraco, cada dia mais fresco, mas meu amor está ali, apenas esperando uma faísca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário