Postagens mais visitadas

sábado, 4 de setembro de 2021

reflexo

É apenas no final do dia, quando você cansado, pára e deixa a água do chuveiro bater em teu corpo que o mundo desaba... parece te destruir. Ele o isola. Ele lhe faz parar e pensar se valeu a pena se sacrificar por outros que, neste momento, estão lá... Vivendo suas mentiras prazerosas, até recairem outra vez.
Putz... Estou só. Não há ninguém.
Meus amigos se foram, meus amores renovaram novos votos à outras pessoas.
A louça está por lavar, roupas jogadas ao chão e algumas cervejas pela metade. O blues tocando num disco riscado.
Estou só... Anjos e demônios, cigarros e algumas doses mais, tic-tac. Eu viro o tambor e continuo a virar... Click.
Por que eu não posso ser como os  outros, ter um amor, ter uma vida normal?
Por que não posso amar e ser amado? Isso dói... Machuca muito. Dói muito. É como receber uma facada de frente, no coração e saber quem foi a pessoa que lhe deu... Teu reflexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário