Postagens mais visitadas

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

dói muito

Dói muito cara... Eu juro que dói.
Vocês não sabem... Não têm ideia.
Me pergunto todos os dias , em lágrimas, ajoelhado o por quê de eu não ser feliz? O que eu fiz para merecer isso?! De não ser normal... De poder amar e não amado. Ser traído várias e várias vezes.
De ter depressão... Síndrome do Pânico... TOC... de não confiar mais mas pessoas ?
De ser biploar... De ser "quase todos os dias" triste e pensar em suicídio... Ter medo quase vinte e quatro horas por dia...Mas mesmo assim , continuar sorrindo pelos poucos que ainda dependem de mim. Meus pais.
Dói demais gente... 
Dói ser julgado e não ser abraço.
Dói viver... Dói não ter cura... Ser um " câncer humano" para aqueles que me amam. E uma bomba para aqueles que me detestam. Tudo tem um começo, meio e fim... E eu já estou muito além do meio.
SE VOCÊ leu ISSO COM RANCOR E JULGANDO... QUE DEUS LHE ABENÇOE.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário