Postagens mais visitadas

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

tombo

Um tombo atrás do outro... Um nocaute vindo direto de pessoas em que você confia... Eles te pagam com a guarda baixa.
Chega de confiar... Chega de sofrer.
Se hoje estou pagando pelos meus pecados, que se anulem todas as minhas confissões e pedidos de desculpas.
Infelizmente não tenho forças para confiar em mais ninguém... Nem mesmo em sangue do meu sangue.
Sim , eu sei que é pesado... Mas é real.
Ajoelhado, com a cabeça baixa, entre orações espero a cajadada final.
Desisti do mundo, desisti do amor, desisti de mim, desisti das pessoas.
Não se preocupe, não vou fazer mal algum ou alguma "besteira".
Apenas irei me afastar, mais e mais e mais... Vocês são muito maldosos e mentirosos... Tóxicos... Julgam muito e se sentam sobre sua hipocrisia.
Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário