Postagens mais visitadas

terça-feira, 7 de setembro de 2021

um pouco de mim em nós

É bom eu falar sobre isso, quem sabe alguém , ao ler, se identifique e tenha coragem de se abrir. De estender a mão. Não sou o primeiro e muito menos o último. Sou um péssimo exemplo para meus amigos e famílias.Vivo, já faz uns dez anos , enclausurado em minhas fobias, depressão, TOC e síndrome do Pânico. Quando saio, não sou eu... Sou apenas um receptáculo. Sim, fiztratamento ,adequado, tomei remédio e procurei ajuda espírita e profissional. Mesmo assim , sou olhado na rua com outros olhos, como se eu fosse um assassino, estou longe de ser uma pessoa maldosa. Peço sinceras desculpas para aqueles a quem fiz mal.E em última... Vocês não sabem como dói ser sozinho, triste, doente e ainda por cima ser julgado. Peço para que Deus me leve logo, quem sabe sim, nos encontraremos do outro lado? Mas enquanto isso, devo cumprir minhas missão para com meus pais aqui na terra.Desculpa gente. Dói muito. E eu sou um guerreiro, mesmo atingido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário