terça-feira, 4 de março de 2014

apenas um

Queria  escrever uma canção triste... Que falasse realmente o que o amor é capaz de fazer.
andar calmamente sobre as calçadas , pisando em folhas de outono, com ventos  cabelo...
Os mesmos ventos que viram a página de meu livro...
Olho para o lado e vejo tolos dividindo alegria alcoolizados... sorrisos e logo após com suas faces tristes... a embriaguez passae o que destruiu continua.
Não pretendo ler sob esse vento, mais estou num palco principal para meu  egocentrismo... me exaltar  sob dores  alheias alivia minha alma... Sou eu Um masoquista?
Me esqueça por alguns  dias... Não me chame de amor uma perfeita  tragédia.
Por  que você quer provar  para mim que  todos  estão certos em aproveitar o momento? Mesmo derramando lágrimas  misturadas aos risos ? deixa eu entender... É isso que  chamam de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário