segunda-feira, 10 de março de 2014

Era você?

Eu pareço feliz, mais sei como me sinto. É como se uma parte falta em mim... Não sou completo.
A maioria dos meus sonhos estou só e quando vejo alguém é apenas meu reflexo, minha sombra.
A sobriedade já não existe, tudo mudou... vivi  embriagado por algumas semanas, me afoguei.
Como me manter em pé quando tudo o que me fez acreditar em algo me falta?
Atravessei desertos de solidão e apenas alguns metros em companhia de minhas alucinações. Medo é o que eu sinto... mais do que? De quem?
Não quero te deprimir com minhas tolices, ficarei sentado ,  cabisbaixo, sob chuvas de granizos enfurecidos... eu senti eles queimarem minha pele. Tentei me ajudar procurando alguém... Tudo o que eu fiz foi imaginar... fechar meus olhos e pensar em algo bom, que me aliviasse.
Senti um abraço e uma proteção... Tudo se foi como veio, quando tentei encontrar algo ao abrir meus olhos, arco íris... Foi um em preto e branco, diferente de tudo.
Mais mesmo molhado e triste continuei ali... pois pássaros começaram a cantar... era uma linda canção falando de você.
Descobri  que era  você  , do céu, querendo que eu seguisse em frente...
Olha!! o arco íris está se colorindo. sinto tanto sua falta.

Dayson Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário