domingo, 16 de março de 2014

Tua pele

Você é apenas mais uma mulher em minha vida, depois de um pouco mais de duas horas , pegue seu troco em cima da mesa, por favor não fume e vá comprar o leite para seu filho.
Mas não faça muito barulho, pois já irei acordar e como de costume vistirei minhas botas, apenas jogarei águas em meu rosto e usarei um velho desodorizante de um quarto de motel a beira da estrada....
Quando você sol baterem em minhas vistas, saberei que já perdi o trem.
Minha carteira ainda tem moedas para um café, pão com ovo e Bacon...
Um maço de cigarros e alguns fósforos ... o vento bate em meus cabelos e a tragada entra em meus pulmões ... relembrando o que fiz agora pouco com um corpo descartável , minha gaita chora e meu chapéu recebe trocos... o tem agora apita num Horizonte próximo... mais minha mente é mentirosa , e outra vez meu prazer é abastecido em sua pele...
Não se trata de sexo... Você já se tornou o refrão Da minha vida.

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário