terça-feira, 11 de março de 2014

atitude.

Atirei em uma estrela , num momento de loucura,  achando que não chegaria tão longe assim...
Estava uma lua linda, nova. O céu estava claro.
Quando menos espero, sinto uma gota d'água pingar em minha face... o gosto era amargo, triste.
As nuvens logo tomaram conta , a lua de escondeu através delas, como se estivesse em luto.
Percebi que se apagara o brilho das estrelas e aquela em qual atirei já não estava mais ali.
Eis que a chuva tomou conta e ventos sopravam em meus cabelos. Minha vista estava embasada e com a escuridão  momentânea , já me sentia ameaçado.
Quando me ajoelho e peço desculpas pelo pensamento insano que tive minutos atrás, eis que tudo se acalma. Com a calma veio a paz... nunca mais brinquei com meus  pensamentos, necessariamente passei a me preocupar com os sentimentos dos outros.

Dayson Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário