domingo, 16 de março de 2014

meu mundo...

Lembro como se fosse hoje, os momentos ao  lado...
lembro da alegria que você trazia ao lugar, suas piadas sem graça, mais eram engraçadas ...
lembro de você ser o centro das atenções , do  seu riso e olhar mais mesmo assim eu  tentar mudar você.
Lembro dos momentos em que falava alto, que cantava as músicas erradas e fora do tom...
lembro dos filmes chatos de  comédia romântica que já sabia o final e mesmo assim você chorava, eu tentava mudar você.
lembro que você você tinha medo do escuro , mais era só pra eu estar ao seu lado. Que a chuva não iria inundar seu mundo, mais sua lágrimas me afogavam... eu tentava mudar você...
e foi assim que aconteceu, seu mundo sem eu... e eu tentando achar que era assim...
Mas  final quem mudou foi eu... Meu mundo ser perdeu e vi você ir embora , mudando tudo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário