sábado, 22 de março de 2014

paraíso

Já te contei sobre meu último sonho? Pois é... Só soube que era sonho depois que abri meus olhos numa manhã fria de outono, onde eu podia ver uma chuva calma cair, era como se as nuvens estivessem chorando, mais agora um choro de alegria...
Ainda me belisco as vezes para saber que ainda vivo.
Não contarei da pessoa  que eu me encontrei, lá no paraíso... contarei o que ela fazia, o que ela me disse... Da paz.
No começo achei estranho , pensei que ela não podia me ver e nem eu vê la. As flores eram belas, andávamos sobre espumas, tinha um jardim com uma cascata e anjos  mexendo em seus cabelos... arco íris saiam do sorriso e acalmava qualquer visão . O perfume era maravilhoso, aquele cheiro de mãe... sentia minha pele se arrepiando a cada passo que eu dava a seu encontro, cada vez mais meu coração batia forte... a pessoa se virou e sorriu... Derramei  lágrimas , com sua mão ela acariciou meu rosto enxugando minha face... disse para me acalmar pois toda pessoa que chorava no céu, fazia chuva na terra. Paciência para o grande encontro que anos mais tarde iria acontecer...  Paciência para os estudos e batalhas , paciência para com os outros pois também pecam... Paciência no Beijo... Paciência no toque... Paz no olhar...
Um beijo na testa eu recebi e quando fui abraçar e agradecer pelas palavras eu voltei...
Sinto seu cheiro ainda e ao chegar perto da janela uma pomba branca  está na sacada... ela voa assustada, mais me deixa uma pena de recordação... Vou usa la como uma caneta ou um pincel... Direi aos quatro cantos do mundo que já estive no paraíso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário