segunda-feira, 24 de março de 2014

Deus?

Estou resumindo fatos... lamentações e tristezas não fazem parte de algo tão grande que é o meu ser...
pois aprendi que quem tem pensamentos negativos , nunca irá ter uma vida positiva.
Num certo ponto da vida a gente  começa a pensar em Deus... eu o imagino um senhor idade, com barbas brancas ... Um vovô.
mais  não houver um Deus?  Se tudo não passar de um pensando forte...
Não quero matar meu corpo, mais sim matar minha dor, pois minha cabeça já não aguenta mais.
Minhas viagens ao fundo de um copo com álcool e minhas vistas já arderam muito ao ler a Bíblia... admito,  difícil entender mais fácil explorar suas falhas.
  definitivamente me cansei de ser uma experiência usada para ter outra vida... deixarei em seus  pensamentos o realmente quero dizer... pois  for pra depender de mim para que você entre no céu ou paraíso, me desculpe... Só  vivem de esmolas aqueles que desejam burlar o sistema...

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário