sexta-feira, 7 de março de 2014

Eros, Filia ou Ávila?

amor, por que eu ainda te chamo assim?
Entre lágrimas, escorrendo pelos olhos e passando pelas maçãs do rosto, amargam os lábios e desgrutam pelo meu queijo.
Minhas mãos deslizam pelos  seus braços e a batida do coração   ofegante iria ser acalmando... Se afastar , virar de costas e olhar para meus pés se arrastando por folhas de outono num chão esburacado.
secando com as mãos as lágrimas entre soluços... mal sabia eu que realmente ainda iria doer mais ainda quando ao  passar do tempo, minha rotina não teria mais você.
Ao frequentar  lugares  que  normalmente estaria contigo...
Doía muito e ainda dói , mas o ser  humano é feito para ser superar... feito para aprender.  Apenas o tempo irá me dizer se nosso amor era um amor Eros,  Filia ou Ávila.
Mais era  amor.

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário