segunda-feira, 17 de março de 2014

delirando

delirando...

tiro o plástico que envolve meu novo livro...
tiro suas roupas que envolvem nossos corpos...
coloco a mão esquerda atrás e seguro o livro...
coloco minhas minhas mãos em suas costas e firmo meus dedos.
Leio entre as linhas , sobre poesias perfeitas, Escritas em negrito...
leio as linhas do seu corpo, a pele morena do sol.
Me envolvo com a história me Me intriga a me aprofundar na leitura...
Seu corpo é um mistério e desvendá-lo me satisfaz.
Depois de horas  de intenso prazer descanso minhas vistas não acreditando que já estou perto do fim...
suado e ofegante apenas desejo um banho...
Ao chegar ao fim, novos livros irão me satisfazer...
Ao chegar ao fim, novos corpos  satisfarão sua libido... ambos teremos um final feliz...
Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário