quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A presa...

Sexo... Ela queria sexo.
Por mais que eu tentasse, ela não beijava na boca.
Foi tudo rápido, tenso...  Estávamos em uma festa,  havia pessoas conhecidas, mas ela era diferente...  Um olhar penetrante, corpo desenhado , aquele rostinho de menina... Com um vestidinho preto. Ela estava com seu namorado, que só pensava em beber. 
Ela me encarava, eu achava que era brincadeira dela...  Ela mordeu os lábios e piscou para mim...  Passou a mão entre suas pernas e disse em voz alta, indiretamente para mim que iria para a sala, pois todos estavam em volta da churrasqueira se embebedando.
Fiquei alguns segundos esperando,  ela voltou e pediu ajuda para alcançar algo na estante... Ela me fitou com os olhos. 
Entrei na sala enquanto todos nem percebiam...
Como posso lhe dizer? Ela literalmente me agarrou... Tentei beijar seu rosto, ela virou...  Se abaixou ali mesmo e quando menos percebi,  sua boca se enchia...  Meu corpo tremia, mas não sou assim tão ingênuo...  Eu sabia o que fazer, ela queria dominar ... Não deixei ela "ficar brincando", pois o tempo e o perigo estavam ali...  Puxei ela pelos braços com força e a deixei sem ação.  Encostei ela contra a parede, com seus braços para trás... Com uma mão tampava sua boca, para que não pudesse deixar sair seus gemidos. Com a outra eu a dominava. Era rápido e forte...  Ela era minha presa.
Com tanta pressão,  perigo, tesão , logo ela chegou ao orgasmo...
Se soltou e deu uns passos para trás e disse em voz alta : Amor...
Fiquei imóvel. Ela, arrumando a roupa,  foi andando pela sala enquanto eu ainda estava ali...
Tentei me recuperar... Fiquei com medo ao voltar para churrasqueira, mas fui...
Ficamos ali por mais alguns minutos,  eu a olhava, mas ela fingia que eu não existia.
Agora a presa era eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário