domingo, 3 de agosto de 2014

Zumbi político

Eu sou,  eu sei que eu sou um zumbi,  vagando entre arranha-céus,  essa floresta de pedra que matem pessoas trancadas em coisas fúteis,  estresse e mentiras...
Me preocupo em caminhar com minha mente aberta e sem me auto aprisionar em objetos que proporcionam prazeres momentâneos. Não estragado minha saúde num trago qualquer,  num barzinho cheio de estranhos,  esperando voltar para sua vida matrimonial de mentira...
Meu trago é mais intenso...  Menos cheio de dor.
Sim,  sou um zumbi...  Um que liga apenas para o presente... Ah!  E tenho um  cachorro  vira latas que come e vive melhor do que certos pedigrees por aí...  De rua a pontes,  leio o jornal do dia escrito por hipócritas trancados naquelas salas que citei agora pouco...  Eles servem para meu cobertor,  meu travesseiro e cama para o político...
Político é o nome do meu cachorro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário