sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hey... Taxi

Caminhando só durante um tempo,  numa rua feita de terra batida,  com as mãos no bolso,  pois a brisa anda meio estranha ultimamente...  Se é que me entendem...
Escuto meus passos de arrastarem e cachorros latindo há alguns quilômetros ..  Corujas sempre estão observando tudo...  Estrelas começam a pintar o céu de catapora... Para onde estou indo? Boa pergunta...
Acho que irei para um lugar onde não exista esse tal de wifi... Onde eu não veja noticiários e nem políticos sorrindo... Sensacionalismo  barato em busca de audiência...Guerra?!  Estou longe disso,  minha batalha é com meu subconsciente,  dia após dia.
Estou vendo um farol de algum automóvel,  acho que é um táxi...  Sim,  é um táxi... 
Hei senhor taxista...  Tenho alguns trocados no bolso e uns amigos enterrados por aí...  Quanto fica a corrida?  Ah!  Antes liga o rádio aí...  Estação rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário