segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Eu mesmo


Nada de dizer poesias ou frases de efeito ..  Nada de olhares apaixonantes,  de falar sobre amar...
Só paz e solidão misturadas com uma boa dose "pedófila"  e álcool doze anos...
Relatórios e um resumo preciso, imagens tridimensionais passam por minha mente que "mente" ,  mas não me engana. Ela quer amar,  mas quem ama é o coração.
Não!?  Hoje não...
Por enquanto a bipolaridade não fez efeito o necessário para me ajoelhar e dizer algumas palavras...  Mais um gole de "pedofilia alcoólica"... 
Aqui estou eu,  com meus trinta e poucos anos,  saúde debilitada, ouvindo mais ruídos na vitrola  do que propriamente a sua música... Esperando um pouco...  Antes de sair desse coma privatizado,  aproveitando as férias da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário