sábado, 30 de agosto de 2014

Garotinha de cristal

Garota malvada,  sim ela era desse jeito...
Enquanto eu era branco  ela amava preto, escuro, solidão.
Ela mentia olhando nos meus olhos,  com aquele riso de sapeca e mesmo eu sabendo, nada poderia fazer.
Calça de couro, rasgada,  tipo rockeira... Maquiagem pesada num rosto angelical, aquela boca cheia de pecado.
Enquanto eu sonhava com chuva para um arco-íris,  ela torcia para uma tempestade de lágrimas e algemas apertando os pulsos.
Bastaria eu sorrir para ela começar a chorar.  Ela, além de tudo,  era apenas uma criança presa num corpo de mulher. Ela queria toda a atenção.
Um dia a convidei para uma dança em meio ao fogo... Com correntes presas aos nossos pés. Era apenas uma forma de tentar confrontá-la...  Lhe causar medo... Muito pelo contrário. Seu desejo, que já era surreal, agora chegara ao inferno.
De amante do perigo, ela passou a ser a noiva fiel...  Ela queria mais e mais...  Garotinha de cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário