terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sobre a montanha

Não consigo me agarrar à um pensamento sequer, desde a vez que vi você pela primeira vez.  Parece que tudo mudou,  minha forma de ver as coisas,  a simplicidade nas coisas. 
Eu vejo você em todo o lugar,  tento me imaginar junto,  se preciso for, acharei um modo de escalar essa "montanha emoções"  e apagarei a luz da razão apenas para escolher uma,  dentre tantas estrelas,  para lhe dar o seu nome. Acho que precisarei de um pouco de tinta e uma escada bem alta para escrever nos ventos que sopram ao seu encontro...  Tatuarei no invisível palavras que apenas anjos conseguem ver.  Tenho certeza que ao menos uma carta no final do verão eu irei receber...  Que o outono derrube falsas esperanças, que sobre apenas o óbvio...  Você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário